Quem sou eu

Minha foto
Eu sou, Cristina Aparecida Cara (Cris Luz Do Sol) Terapeuta naturopata e Esteticista com formação no Senac, tenho por objetivo o tratamento da mente, corpo e alma e também proporcionar a você momentos de relaxamento, beleza e bem estar. Visualize abaixo os tipos de tratamentos, escolha o que mais lhe agradar e agende seu horário! Entre em contato: WhatsApp (11) 97426-3770

segunda-feira, 27 de novembro de 2023

Drenagem Linfática Manual Método Volder

Drenagem Linfática Manual Método Volder 

















Ligue e agende antecipadamente, programe seu tratamento: WhatsAppDrenagem  11 97426-3770

Parcelamento no cartão de crédito em até 6x s/ juros ou 12x pelo PagSeguro 

Pacotes promocional:
Trimestral
Semestral
Anual 

Duração: 50min
Frequência: de 1x à 3x por semana

Benefícios da Drenagem Linfática:

Diminui a retenção de liquidos, reduz inchaço. Tem ação descongestionante, limpando as toxinas do metabolismo e fortalecendo o sistema imunológico. Alivia as dores posturais, induzindo ao relaxamento psíquico e à sensação de bem estar. Melhora, previne a celulite e estrias. Prevenção de varizes e estímulo do intestino.

Em pacotes promocionais as sessões deverão ser realizadas de 1 a 2 vezes por semana e em caso de remarcar com aviso prévio de 2 dias de antecedência. 

Drenagem Linfática 

Trata-se de uma técnica que atua no sistema linfático e contribui para ativar, limpar, regular e nutrir os tecidos, sendo indispensável pela sua ação tranquilizante, analgésica, antiedêmica e estimulante do sistema de defesa do organismo. Pode ser aplicada tanto para pessoas estressadas, que sofrem dores musculares e articulares, bem como, para tratamentos estéticos, auxiliando na drenagem de toxinas, combatendo a celulite e a gordura localizada.

A função da drenagem linfática é retirar a linfa que fica acumulada entre as células, o que pode ser ocasionado por um retardo da pessoa na produção da linfa, por exemplo, ou por dificuldades da absorção por parte das células. Com essa estimulação, há a diminuição do inchaço e melhora da celulite. O procedimento melhora também a circulação em geral, relaxa o corpo e pode atuar discretamente no combate a gordura localizada, uma vez que a massagem aumenta o metabolismo. O transporte de gordura, principalmente na forma de triglicerídeos e vitaminas é feito pela linfa do intestino e desemboca no fígado sendo metabolizado e mandando ao sistema circulatório os nutriente e volume sanguíneo de maneira balanceada. Por isso, quando há uma melhora da circulação da linfa, há também uma maior oxigenação dos tecidos do corpo, o que melhora o aspecto da celulite e gordura localizada. 

PÓS-OPERATÓRIO 

A drenagem pós-operatória é realizada com movimentos leves e lentos de compressão e descompressão,direcionando o fluxo linfático. A drenagem melhora a circulação sanguínea, eliminando toxinas e diminuindo a retenção hídrica (inchaço). Atuando na prevenção e tratamento de fibroses. 

ESPECIAL PARA GESTANTES 

A drenagem linfática para gestantes é realizada com movimentos leves e lentos, com objetivo de diminuir a retenção hídrica (inchaço) causado em mulheres no período gestacional. Proporciona uma melhora na circulação sanguínea, ativando a oxigenação celular e nutrição dos tecidos. A drenagem deve ser realizada após autorização médica. 

A disposição. 

Ligue e agende antecipadamente, programe seu tratamento:  WhatsApp (11) 97426-3770 







Sugestão de tratamentos: 

Microponturação: "Indução percutânea de colágeno" - Facial e Corporal 

Facial: Limpeza de Pele, Tratamento para Acne, Peeling Químico, Revitalização, Rejuvenescimento, Tratamento para Melasma, Hidratação, Argiloterapia, Drenagem Linfática e Massagem Relaxante. 

Corporal: Drenagem Linfática Corporal, Massagem Modeladora, Argiloterapia, Hidratação Corporal e Bambuterapia. 

Relaxantes: Candle Massage, Massagem nos Pés, Massagem Gestante, Massagem Relaxante, Massagem com Pedras Quentes, Reiki e Reflexologia Podal e Atendimento Assistencial de Acupuntura.. 

Consulte-nos, preços promocionais para pacotes!!! 

Quando a Gente Ama o que faz " - achismo + ciências ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário