Quem sou eu

Minha foto
Eu sou, Cristina Aparecida Cara (Cris Luz Do Sol) Terapeuta naturopata e Esteticista com formação no Senac, tenho por objetivo o tratamento da mente, corpo e alma e também proporcionar a você momentos de relaxamento, beleza e bem estar. Visualize abaixo os tipos de tratamentos, escolha o que mais lhe agradar e agende seu horário! Entre em contato: WhatsApp (11) 97426-3770

domingo, 26 de novembro de 2023

Limpeza de Pele Profunda



Limpeza de pele profunda

A limpeza de pele profunda facial remove todas as impurezas do rosto, cravos e pontinhos pretos (Comedões), espinhas (Pústulas) .Frequentemente o rosto está mais exposto que outras partes do corpo à fumaça, poeira, vento, sujeira do ar, etc. A importância de limpar o rosto diariamente diminui os problemas na pele, deixando com uma aparência mais uniforme e limpa, porém sabemos que mesmo que a limpeza superficial seja feita em casa, deve-se utilizar um produto especifico para cada tipo de pele e a mesma serve como prevenção. Limpeza, tonificação e bandagem com emolientes, a fim de amolecer os comedões (cravos), ajuda na dilatação dos poros e também remove os radicais livres da pele. Extração dos comedões, manualmente e aplicação do aparelho de LED ou alta frequência, para cauterização dos locais de extração e ajuda a fechar os poros. Aplicação de mascara hidratante ou calmante, finalizando com uma agradável massagem facial e aplicação do bloqueador solar. Sempre Lembrando que cada pele tem seu tipo, e seu produto específico. Existem 8 tipos de pele: Pele Eudérmica (pele normal), Pele Alípidica (pele seca), Pele Lípidica (pele oleosa), pele sensível, pele Mista, pele Acneica, Desidratada, e envelhecida pelo Sol. 

A proposta da Limpeza de Pele é fazer uma remoção das sujidades provocada pela poluição do meio ambiente e o excesso de oleosidade, como também, fazer extrações de comedões abertos e fechados (cravos). Seu resultado é eficaz. 

O tratamento pode ser feito semanalmente, dependendo do nível que a pele apresentar, confira alguns passos que a limpeza de pele necessita: 

1. Higienização 

2. Esfoliação 

3. Bandagem 

4. Extração 

5. Tonificação

6. Aparelho de LED ou Alta Frequência 

7. Drenagem Facial 

8. Máscara 

Obs.: Tomar os cuidados necessários com a limpeza de pele caseira é muito importante mas não o suficiente, é de extrema importância o acompanhamento de uma profissional e uso de produtos e aparelhos profissionais para que o tratamento tenha maior eficiência. 

A disposição. 

Ligue e agende antecipadamente, programe seu tratamento:   WhatsApp (11) 97426-3770


Sugestão de tratamentos: 

Microponturação: "Indução percutânea de colágeno" - Facial e Corporal 

Facial: Limpeza de Pele, Tratamento para Acne, Peeling Químico, Revitalização, Rejuvenescimento, Hiperpigmentações, Hidratação, Argiloterapia, Drenagem Linfática e Massagem Relaxante. 

Corporal: Drenagem Linfática Corporal, Massagem Modeladora, Argiloterapia, Hidratação, Bambuterapia, Talassoterapia e Gessoterapia. 

Relaxantes: Candle Massage, Massagem nos Pés, Massagem Gestante, Massagem Relaxante, Massagem com Pedras Quentes, Massagem com Pindas Chinesas, Reiki e Reflexologia Podal.

Consulte-nos, preços promocionais para pacotes!!! 
Quando a Gente Ama o que faz " - achismo + ciências ". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário