Quem sou eu

Minha foto
Eu sou, Cristina Aparecida Cara (Cris Luz Do Sol) Terapeuta naturopata e Esteticista com formação no Senac, tenho por objetivo o tratamento da mente, corpo e alma e também proporcionar a você momentos de relaxamento, beleza e bem estar. Visualize abaixo os tipos de tratamentos, escolha o que mais lhe agradar e agende seu horário! Entre em contato: WhatsApp (11) 97426-3770

domingo, 19 de novembro de 2023

Massagem com Pedras Quente e Frias

Massagem com Pedras Quentes e Frias 

Conheça os benefícios da Massagem com Pedras Quentes:


Método que proporciona sensação de relaxamento e pode aliviar dores, tensões e estresse. A massagem com pedras quentes une manobras de massoterapia com aplicação de termoterapia com o objetivo de proporcionar uma sensação de relaxamento e bem-estar. As pedras são colocadas ao longo dos chacras (canais por onde circulam a energia vital, segundo a tradição indiana) para transmitir energia para todo o organismo. O método promete trazer benefícios para o corpo e para a mente, aliviando dores, tensões e estresse. As pedras são aquecidas em um recipiente específico, atingindo uma temperatura agradável ao paciente. Elas ficam dispostas sobre a coluna, abdômen, pés e mãos, enquanto a terapeuta faz movimentos de deslizamento, rotação e amassamento. Essa massagem traz como benefícios o aumento da circulação sistêmica e local, melhora do retorno venoso, aumento do tônus muscular e diminuição da dor. Alivia o estresse e as tensões. É contra indicada para grávidas, pessoas que têm doenças de pele, inflamações cutâneas, queimaduras, veias varicosas e com asma ou cistite. É recomendada, principalmente, para pessoas que sofrem os efeitos do estresse. Por ser uma massagem extremamente relaxante, o indivíduo não sente dor, pois através da temperatura quente, os nódulos de tensão são dissolvidos mais facilmente. A pessoa já sente um bom resultado na primeira sessão, porém, de acordo com o tempo e o grau da dor, são indicadas de cinco a dez sessões.

A disposição. 

Ligue e agende antecipadamente, programe seu tratamento:   WhatsApp (11) 97426-3770


Sugestão de tratamentos: 

Microponturação: "Indução percutânea de colágeno" - Facial e Corporal 

Facial: Limpeza de Pele, Tratamento para Acne, Peeling Químico, Revitalização, Rejuvenescimento, Hiperpigmentações, Hidratação, Argiloterapia, Drenagem Linfática e Massagem Relaxante. 

Corporal: Drenagem Linfática Corporal, Massagem Modeladora, Argiloterapia, Hidratação, Bambuterapia, Talassoterapia e Gessoterapia. 

Relaxantes: Candle Massage, Massagem nos Pés, Massagem Gestante, Massagem Relaxante, Massagem com Pedras Quentes, Massagem com Pindas Chinesas, Reiki e Reflexologia Podal.

Consulte-nos, preços promocionais para pacotes!!! 
Quando a Gente Ama o que faz " - achismo + ciências ".



Nenhum comentário:

Postar um comentário