Quem sou eu

Minha foto
Eu sou, Cristina Aparecida Cara (Cris Luz Do Sol) Terapeuta naturopata e Esteticista com formação no Senac, tenho por objetivo o tratamento da mente, corpo e alma e também proporcionar a você momentos de relaxamento, beleza e bem estar. Visualize abaixo os tipos de tratamentos, escolha o que mais lhe agradar e agende seu horário! Entre em contato: WhatsApp (11) 97426-3770

sábado, 25 de novembro de 2023

Peelings Combinado



Peelings Combinado 

Peeling Quimico:

Exposição ao sol, acne e a idade podem deixar a pele irregular, enrugada, manchada ou com cicatrizes. Se você quiser que sua pele pareça mais suave e jovem, considere o peeling químico, que utiliza uma solução química para suavizar a textura da pele, removendo as camadas exteriores danificadas. Embora o peeling químico sejam utilizados principalmente na face, também podem ser usados para melhorar a pele no pescoço e nas mãos. É possível melhorar: A acne ou cicatrizes de acne, manchas senis, rugas, sardas, pigmentação irregular da pele, pele áspera e descamada, cicatrizes, pele danificada pelo sol. 

Soluções químicas são cuidadosamente aplicadas na pele para melhorar a textura, removendo camadas exteriores danificadas. Cada um tem uma finalidade diferente. A fórmula utilizada será ajustada para atender às suas necessidades específicas. Melhorias sutis no início, mas com melhora gradual com tratamentos adicionais. Se você tem pigmento irregular, ressecamento, acne ou rugas superficiais, o peeling químico superficial pode ser a escolha certa. 

Este tipo de peeling remove apenas a camada exterior da pele (epiderme) com uma esfoliação leve, resultando num brilho saudável. O médico irá utilizar uma combinação de ácidos alfa hidróxidos, beta hidróxidos, tais como ácido glicólico, ácido láctico, ácido salicílico e ácido lático. Todos estes produtos químicos são brandos. Você pode repetir estes tratamentos semanalmente para alcançar os resultados desejados. Após as sessões de ácidos indicadas retorne, uma vez por semana , para manter a pele tratada com uma boa hidratação. 

A disposição. 

Ligue e agende antecipadamente, programe seu tratamento:   WhatsApp (11) 97426-3770


Sugestão de tratamentos: 

Microponturação: "Indução percutânea de colágeno" - Facial e Corporal 

Facial: Limpeza de Pele, Tratamento para Acne, Peeling Químico, Revitalização, Rejuvenescimento, Hiperpigmentações, Hidratação, Argiloterapia, Drenagem Linfática e Massagem Relaxante. 

Corporal: Drenagem Linfática Corporal, Massagem Modeladora, Argiloterapia, Hidratação, Bambuterapia, Talassoterapia e Gessoterapia. 

Relaxantes: Candle Massage, Massagem nos Pés, Massagem Gestante, Massagem Relaxante, Massagem com Pedras Quentes, Massagem com Pindas Chinesas, Reiki e Reflexologia Podal.

Consulte-nos, preços promocionais para pacotes!!! 
Quando a Gente Ama o que faz " - achismo + ciências ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário