Quem sou eu

Minha foto
Eu sou, Cristina Aparecida Cara (Cris Luz Do Sol) Terapeuta naturopata e Esteticista com formação no Senac, tenho por objetivo o tratamento da mente, corpo e alma e também proporcionar a você momentos de relaxamento, beleza e bem estar. Visualize abaixo os tipos de tratamentos, escolha o que mais lhe agradar e agende seu horário! Entre em contato: WhatsApp (11) 97426-3770

sexta-feira, 24 de novembro de 2023

Revitalização Facial



Revitalização Facial

Limpeza de pele + peeling



Revitalização Facial 

A revitalização cutânea depende fundamentalmente da hidratação e da nutrição do tecido. Hoje em dia, com avanços na área da cosmetologia e da estética geral, temos a nossa disposição cosméticos com ativos de nutrição com a finalidade de repor vitaminas e nutrientes perdidos como: vitaminas, proteínas e oligoelementos, essenciais à saúde da pele e equipamentos que auxiliam na penetração destes. A Hidratação e Revitalização Facial consiste na aplicação de nutrientes e oligoelementos, em doses homeopáticas, através da pele. É um tratamento regenerador, nutritivo, rejuvenescedor e proporciona um equilíbrio na pele. Auxilia no retardo do processo natural do envelhecimento, dando mais viço e luminosidade. São usadas técnicas de: Esfoliação, Hidratação e Nutrição. 

ESFOLIAÇÃO: é uma técnica que utiliza cosméticos com microesferas com a finalidade de retirar células mortas, preparando a pele para receber outros tratamentos, como por exemplo a hidratação, deixando a pele limpa, sedosa e uniforme, potencializando o resultado dos tratamentos. É muito eficaz para a pele das pessoas que fazem brozeamento artificial ou se expõem ao sol, protegendo a pele e mantendo por muito mais tempo o bronzeado. 

HIDRATAÇÃO: é um procedimento que objetiva reestruturar a pele, atuando sobre sua desidratação e tônus, causados pelo desgaste natural da pele ou pelo foto envelhecimento e outros, promovendo uma renovação celular, melhorando a textura, aparência e saúde da pele. Faz-se pela aplicação de produtos higroscópicos (que fazem a atração e a retenção de água nas células da pele) com a finalidade de suprir as necessidades diárias. A pele sofre agressões diariamente devido à exposição solar, fumo, álcool e alimentação inadequada, isso acaba por eliminar com mais rapidez o conteúdo de água e nutrientes das células levando ao envelhecimento precoce. Para inibir este envelhecimento é preciso algo mais que a aplicação de um simples creme (que age apenas superficialmente), mas sim a aplicação de técnicas que favoreçam a adequada permeação dos produtos dermocosméticos otimizando os resultados. 

NUTRIÇÃO E REVITALIZAÇÃO: A revitalização cutânea depende fundamentalmente da hidratação e da nutrição do tecido. Hoje em dia, com avanços na área da cosmetologia e da estética geral, temos a nossa disposição cosméticos com ativos de nutrição com a finalidade de repor vitaminas e nutrientes perdidos.e tão neessários a saúde da pele. Tratamento antioxidante, hidratante e tonificante, à base de peptídeos e polifenóis da uva e vinhos, vitamina C, ácido hialurônico e fatores de crescimento que agem profundamente na pele, protegendo a ação dos radicais livres e proporcionando uma pele mais hidratada, tonificada e muito mais saudável.

Peeling

Exposição ao sol, acne e a idade podem deixar a pele irregular, enrugada, manchada ou com cicatrizes. Se você quiser que sua pele pareça mais suave e jovem, considere o peeling químico, que utiliza uma solução química para suavizar a textura da pele, removendo as camadas exteriores danificadas. É possível melhorar: A acne ou cicatrizes de acne, manchas senis, rugas, sardas, pigmentação irregular da pele, pele áspera e descamada, cicatrizes, pele danificada pelo sol.  Soluções químicas são cuidadosamente aplicadas na pele para melhorar a textura, removendo camadas exteriores danificadas. Cada um tem uma finalidade diferente. A fórmula utilizada será ajustada para atender às suas necessidades específicas. Melhorias sutis no início, mas com melhora gradual com tratamentos adicionais. Se você tem pigmento irregular, ressecamento, acne ou rugas superficiais, o peeling químico superficial pode ser a escolha certa. Todos estes produtos químicos são brandos. Você pode repetir estes tratamentos semanalmente para alcançar os resultados desejados. Após as sessões de ácidos indicadas retorne, uma vez por semana , para manter a pele tratada com uma boa hidratação.

A disposição. 

Ligue e agende antecipadamente, programe seu tratamento:   WhatsApp (11) 97426-3770


Sugestão de tratamentos: 

Microponturação: "Indução percutânea de colágeno" - Facial e Corporal 

Facial: Limpeza de Pele, Tratamento para Acne, Peeling Químico, Revitalização, Rejuvenescimento, Hiperpigmentações, Hidratação, Argiloterapia, Drenagem Linfática e Massagem Relaxante. 

Corporal: Drenagem Linfática Corporal, Massagem Modeladora, Argiloterapia, Hidratação, Bambuterapia, Talassoterapia e Gessoterapia. 

Relaxantes: Candle Massage, Massagem nos Pés, Massagem Gestante, Massagem Relaxante, Massagem com Pedras Quentes, Massagem com Pindas Chinesas, Reiki e Reflexologia Podal.

Consulte-nos, preços promocionais para pacotes!!! 
Quando a Gente Ama o que faz " - achismo + ciências ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário