Quem sou eu

Minha foto
Eu sou, Cristina Aparecida Cara (Cris Luz Do Sol) Terapeuta naturopata e Esteticista com formação no Senac, tenho por objetivo o tratamento da mente, corpo e alma e também proporcionar a você momentos de relaxamento, beleza e bem estar. Visualize abaixo os tipos de tratamentos, escolha o que mais lhe agradar e agende seu horário! Entre em contato: WhatsApp (11) 97426-3770

segunda-feira, 20 de novembro de 2023

Hidratação Corporal


Hidratação Corporal

Hidratação Corporal: Tem como objetivo dar maciez, elasticidade, suavidade e melhor textura a pele do corpo. São utilizados produtos com ativos ricos em vitaminas e que potencializam a retenção hídrica, além de promover relaxamento da musculatura através da massagem aplicada durante o tratamento. O hábito de esfoliar o corpo é milenar e proporciona inúmeros benefícios físicos e de relaxamento. Remove suavemente as células mortas, impurezas que obstruem poros e é um estimulante da micro-circulação da pele. A esfoliação do corpo é muito utilizada nos tratamentos para estimular a pele, eliminar suas toxinas e impurezas e desobstruir os canais energéticos. Com a utilização de produtos ativos, hidratantes e tonificantes, que aceleram o processo de regeneração celular, que atuam através do aumento da síntese do colágeno, propiciando firmeza e elasticidade à pele. Renovando a aparência, devolvendo o brilho e a maciez. Atua também como descongestionante e calmante. O ideal é realizar a operação uma vez por mês. Como a renovação celular ocorre a cada 28 dias, a esfoliação não deve ser feita com mais frequência do que isso, pois pode retirar as células superficiais sem que as outras estejam maduras. Cada sessão dura em média 50 min..

A disposição. 

Ligue e agende antecipadamente, programe seu tratamento:   WhatsApp (11) 97426-3770


Sugestão de tratamentos: 

Microponturação: "Indução percutânea de colágeno" - Facial e Corporal 

Facial: Limpeza de Pele, Tratamento para Acne, Peeling Químico, Revitalização, Rejuvenescimento, Hiperpigmentações, Hidratação, Argiloterapia, Drenagem Linfática e Massagem Relaxante. 

Corporal: Drenagem Linfática Corporal, Massagem Modeladora, Argiloterapia, Hidratação, Bambuterapia, Talassoterapia e Gessoterapia. 

Relaxantes: Candle Massage, Massagem nos Pés, Massagem Gestante, Massagem Relaxante, Massagem com Pedras Quentes, Massagem com Pindas Chinesas, Reiki e Reflexologia Podal.

Consulte-nos, preços promocionais para pacotes!!! 
Quando a Gente Ama o que faz " - achismo + ciências ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário