Quem sou eu

Minha foto
Eu sou, Cristina Aparecida Cara (Cris Luz Do Sol) Terapeuta naturopata e Esteticista com formação no Senac, tenho por objetivo o tratamento da mente, corpo e alma e também proporcionar a você momentos de relaxamento, beleza e bem estar. Visualize abaixo os tipos de tratamentos, escolha o que mais lhe agradar e agende seu horário! Entre em contato: WhatsApp (11) 97426-3770

quarta-feira, 22 de novembro de 2023

Tratamento para Olheiras



Tratamento para Olheiras: 8 sessões  

O que são as olheiras: 

“O escurecimento da pele da região inferior dos olhos acontece porque a cútis é extremamente delicada e também é mais fina. Com isso, como a melanina acaba ficando acumulada no local deixando as manchas escuras”. 

Fatores: 

Ocasionadas por fatores como etnia, insônia, estresse, genética e alterações hormonais, as olheiras causam vergonha e incômodo para grande parte das pessoas que convivem com o problema. Elas aparecem na face e ficam próximas aos olhos, prejudicando a aparência. 

Tratamentos: 

A maquiagem pode ser grande aliada da mulher para esconder as manchas, mas em alguns casos, as olheiras só conseguem ser amenizadas após tratamentos como peeling, drenagem linfática facial e uso continuo de produtos específicos para essa área. 

Conheça os tipos de olheiras: 

1. Constitucionais: caracterizadas pela anatomia da pele, são aquelas com coloração acastanhada e funda. Comuns em pessoas de etnias árabes ou indianas. 


2. Vasculares: apresentam coloração azulada e são originadas pelo excesso de retenção de fluidos. Agravam-se em períodos de estresse e cansaço. 


3. Sanguíneas: de coloração arroxeada, são causadas pelo acúmulo hemoglobina (pigmento sanguíneo) na região. 


4. Melânicas: também acastanhadas, ocasiona-se devido ao acúmulo ou aumento de melanina (pigmento que confere a tonalidade da pele) na região. Surgem principalmente por causa da exposição solar ou causas hormonais. 


A disposição. 

Ligue e agende antecipadamente, programe seu tratamento:   WhatsApp (11) 97426-3770


Sugestão de tratamentos: 

Microponturação: "Indução percutânea de colágeno" - Facial e Corporal 

Facial: Limpeza de Pele, Tratamento para Acne, Peeling Químico, Revitalização, Rejuvenescimento, Hiperpigmentações, Hidratação, Argiloterapia, Drenagem Linfática e Massagem Relaxante. 

Corporal: Drenagem Linfática Corporal, Massagem Modeladora, Argiloterapia, Hidratação, Bambuterapia, Talassoterapia e Gessoterapia. 

Relaxantes: Candle Massage, Massagem nos Pés, Massagem Gestante, Massagem Relaxante, Massagem com Pedras Quentes, Massagem com Pindas Chinesas, Reiki e Reflexologia Podal.

Consulte-nos, preços promocionais para pacotes!!! 
Quando a Gente Ama o que faz " - achismo + ciências ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário