Quem sou eu

Minha foto
Eu sou, Cristina Aparecida Cara (Cris Luz Do Sol) Terapeuta naturopata e Esteticista com formação no Senac, tenho por objetivo o tratamento da mente, corpo e alma e também proporcionar a você momentos de relaxamento, beleza e bem estar. Visualize abaixo os tipos de tratamentos, escolha o que mais lhe agradar e agende seu horário! Entre em contato: WhatsApp (11) 97426-3770 (somente msg de texto e ligação de voz), (11) 93096-5567 (somente ligação e SMS)

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Site dá dicas para a depilação íntima doer menos

O verão chegou e, com ele, o calor. Praia e piscina são as primeiras opções para relaxar e curtir o final de ano com amigos e família. No entanto, para as mulheres a diversão vem depois de um sofrimento: a depilação íntima. Por isso, o site Bustle listou alguns cuidados para tornar esse momento menos pior. Confira:


Prepare-se corretamente

Não deixe os pelos da virilha muito curtos ou muito longos. Pelos curtos precisam ser aparados com pinça, e pelos muito longos doem mais e precisam ser cortados antes. 


Tempo certo

Dizem que o melhor período para a depilação é após acabar a menstruação, quando o pico de sensibilidade já passou. 


Esfoliação

Esfolie a pele de 24 a 48 horas após a depilação, para manter a área nas melhores condições por mais tempo.


Pelo encravado

É super normal ter pelo encravado, mas não tente tirar sozinha. Use produtos próprios para tratar disso. Em caso de dúvidas, pergunte para o farmacêutico.


Não use lâmina

Entre uma depilação e outra, evite a tentação de passar uma lâmina. Ela reverte o efeito da cera, que seria deixar o pelo mais fino, engrossando-os. É uma solução a curto prazo que só vai deixar a próxima depilação mais dolorosa.


Fonte: Terra / 25 de Dezembro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário