Quem sou eu

Minha foto
Eu sou, Cristina Aparecida Cara (Cris Luz Do Sol) Terapeuta naturopata e Esteticista com formação no Senac, tenho por objetivo o tratamento da mente, corpo e alma e também proporcionar a você momentos de relaxamento, beleza e bem estar. Visualize abaixo os tipos de tratamentos, escolha o que mais lhe agradar e agende seu horário! Entre em contato: WhatsApp (11) 97426-3770 (somente msg de texto e ligação de voz), (11) 93096-5567 (somente ligação e SMS)

sábado, 22 de novembro de 2014

Saúde, longevidade e envelhecimento


A medida que envelhecemos, nosso sistema imunológico produz mais moléculas inflamatórias, e o sistema nervoso ativa a resposta ao estresse, promovendo assim um colapso do sistema e o envelhecimento. 


Isto está está respaldado por estudos científicos. 

Por exemplo, Kevin Tracey, diretor do Instituto Feinstein para a Investigação Médica, descobriu como o cérebro controla o sistema imune através de uma conexão direta baseada nos nervos. 
Em poucas palavras, é a forma que o sistema imune responde a mente.

Me explico: Teu sistema imunológico é controlado pelo nervo VAGO. Porém, este não é qualquer nervo. É o nervo mais importante que vem desde o cérebro e viaja a todos os órgãos principais.

E podemos ativar este nervo através de relaxamento, da meditação e outras práticas antigas como o sistema de Lengua de Luz Maya, combinada com "técnicas de ativação do nervo vago" dadas pelo Grupo e Steve Rother. O nervo vago pode ativar e trabalhar energeticamente através da geometria, da frequência,cor e da luz.

QUAL O BENEFÍCIO DISTO?

É certo! Mediante a ativação do nervo vago, você pode controlar suas células imunológicas, reduzir a inflamação e, inclusive, prevenir enfermidades e o envelhecimento.

Na realidade, podemos controlar a função dos genes por este método. Estimule o nervo vago e poderá ativar os genes que ajudam a controlar a inflamação que é um dos fatores centrais do envelhecimento.

Fonte: Sottnet
Tradução: Dra. Pollyana Junqueira - Fisioterapeuta

Nenhum comentário:

Postar um comentário