Quem sou eu

Minha foto
Eu sou, Cristina Aparecida Cara (Cris Luz Do Sol) Terapeuta naturopata e Esteticista com formação no Senac, tenho por objetivo o tratamento da mente, corpo e alma e também proporcionar a você momentos de relaxamento, beleza e bem estar. Visualize abaixo os tipos de tratamentos, escolha o que mais lhe agradar e agende seu horário! Entre em contato: WhatsApp (11) 97426-3770

sábado, 22 de novembro de 2014

Hérnia de disco


A coluna vertebral é composta por vértebras cervicais, torácicas, lombares e sacrais cujo em seu interior, existe um conduto por onde passa a medula espinhal. Entre as vértebras, encontramos os discos intervertebrais cuja função é evitar o atrito entre uma vértebra e outra e amortecer o impacto.

A hérnia de disco é a extrusão do disco que se projeta para o canal medular através de uma ruptura da parede do anel fibroso. Ocorre frequentemente na região cervical e lombar causando muitos desconfortos ao paciente.

De acordo com a Biodescodificação, normalmente a causa é devido a recorrências de conflitos de desvalorização que corresponde a problemas emocionais das duas vértebras em questão.

Dois conflitos: 

(20%) 1- O que é a minha vida? O que vou fazer com ela? Meus projetos, o que eu penso sobre eles. 

O que quero fazer ... (Direção)

(80%) 2- Dor na perna esquerda = L5 - Colateral (irmãos / irmãs, marido, amante, mulher = cérebro D, cérebro da ação.

Você sofre deste mal? Se auto-conheça e se valorize! 

Não trate somente os sintomas, BUSQUE A CAUSA!! 

Dra. Pollyana Junqueira - Fisioterapeuta
Microfisioterapia & Leitura Biológica

Nenhum comentário:

Postar um comentário