A drenagem linfática facial proporciona reestruturação dos tecidos, ajuda a prevenir o envelhecimento da pele, pois ativa a circulação sanguínea, oxigena a pele e elimina as toxinas deixando-a mais firme, é capaz de reduzir as linhas de expressão e rugas, ameniza as olheiras e bolsas sob os olhos. Ideal para o inchaço comum no período pré-menstrual. Suas vantagens vão desde revitalizar a pele do rosto, amenizar olheiras e até tratar hematomas decorrentes de traumas, doenças e cirurgias.
Todos os toques e manobras da drenagem linfática facial, assim como acontece na corporal, são realizados suavemente. Os movimentos são de deslizamento e bombeamento e têm a finalidade de desobstruir os canais linfáticos, causando sensação de bem-estar e provocando maior eliminação do líquido retido no organismo.
A drenagem linfática facial tem objetivos preventivos, estéticos e terapêuticos, pois estimula a oxigenação dos tecidos e ajuda na eliminação de líquidos que ficam retidos, tonificando a pele e retardando o envelhecimento dos tecidos. Como atua na melhoria da circulação sanguínea, a drenagem amplia a vascularização da região onde é aplicada.
O resultado é a eliminação de bolsas e marcas de expressão na região dos olhos. Porém a técnica não tem o poder de clarear a pigmentação escura das olheiras nem manchas de nenhuma natureza, para isso é necessária à utilização de outros recursos, como por exemplo, peelings.
Pós-operatório de cirurgia plástica facial. Após as primeiras sessões, é possível visualizar os resultados do tratamento, com diminuição do edema e uma melhora geral na aparência da pele. A drenagem linfática é eficiente logo após a cirurgia, pois melhora a capacidade linfática e a circulação, diminuindo o edema. A drenagem facial melhora instantaneamente a aparência da pele.
São normalmente são indicadas de 05 a 10 sessões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário