Quem sou eu

Minha foto
Eu sou, Cristina Aparecida Cara (Cris Luz Do Sol) Terapeuta naturopata e Esteticista com formação no Senac, tenho por objetivo o tratamento da mente, corpo e alma e também proporcionar a você momentos de relaxamento, beleza e bem estar. Visualize abaixo os tipos de tratamentos, escolha o que mais lhe agradar e agende seu horário! Entre em contato: WhatsApp (11) 97426-3770

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Sejam Bem Vindos!

Olá, pessoal!
Experimente outra vez
Quando as coisas vão erradas
não pense que todos os seus esforços
têm sido em vão.
Talvez tudo foi para melhor:
por isso, sorria...
e experimente outra vez.
Pode ser que o seu aparente fracasso
venha a ser a porta mágica que o
conduzirá para uma nova felicidade
que antes você jamais conheceu.
Você pode estar enfraquecido pela
luta, mas, não se considere vencido.
Isto não quer dizer derrota.
Não vale a pena gastar o precioso
tempo em lágrimas e lamentos.
LEVANTE-SE...
e enfrente a vida outra vez...
E se você guardar em mente
o alto objetivo de suas aspirações,
os seus sonhos se realizarão...

Tire proveito dos seus erros
Tire proveito dos seus erros,
colha experiências das suas dores,
e, então, um dia, você dirá:

Graças a Deus eu ousei

Experimentar outra vez

Um abraço a todos,
Cristina Cara.

2 comentários: